domingo, 3 de junho de 2012

Parabéns Meu Amor!!!!




Muitos Parabéns meu Amor Pequenino!!!!

Hoje é o teu Dia! Faz hoje 12 anos que vieste ao Mundo!

És o meu Pequeno reguila, que me sabe sempre fazer rir mesmo nos momentos em que não tenho razões nenhumas para tal! Basta olhar e sabes logo se estou bem ou mal, não adianta negar ou tentar enganar-te pois tu sabes sempre... às vezes parece que o cordão umbilical que nos unia ainda não foi cortado!

Amo-te Muito!!!

Que sejas sempre muito Feliz!

Que Deus te dê muita Saúde, Felicidade, Paz e Amor!

Beijos do Tamanho do Mundo!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Cinha, as maiores felicidades para o teu menino;)
    Um abraço especial querida;)

    ResponderEliminar
  2. Os meus Parabéns para o teu pequenino, desejo-lhe tudo de bom!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Cinha, muitos parabéns à familia
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados ao rapazito!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Cinha! Com as coisas boas que pora qui partilhas, são certamente 12 anos muito saborosos! Lol :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todas!!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para esse menino lindo!!! E parabéns para ti também, e felicidades sem fim para ambos!!!
    A goma de agave veio do Alcampo de Vigo ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  8. Passando pra fazer uma visita, deixar um oi, dizer que amo bolo e que não vejo a hora do primeiro aninho do meu pitchuco tbem...

    bjks

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!

Comentários anónimos não são publicados.

LinkWithin Related Stories Widget for Blogs